Novos na Estante #1


Então gente, como o primeiro post de volta, eu vou "inaugurar" o "Novos na Estante", aqui vou postar os últimos livros que eu ganhei ou comprei.













Bom gente, já tem um tempinho que eu comprei esses dois livros. O livro Em chamas - Suzanne Collins é o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes, eu já havia lido o primeiro e resenhado aqui, e como eu amei, resolvi comprar o segundo. Já li e com certeza em breve farei resenha dele para o blog. Eu comprei o livro Sete dias sem fim - Jonathan Tropper porque eu achei a capa dele interessante e fui convencida por algumas amigas a compra-lo. Criei várias expectativas sobre ele e vai ser o próximo que eu vou ler.


O livro O lado bom da vida - Matthew Quick eu já queria a algum tempo, então quando eu encontrei-o resolvi comprar, e como estava perto do meu aniversário foi uma espécie de "presente de aniversário" que eu dei a mim mesma. O livro Morte Súbita - J.K. Rowling, foi um presente de aniversário que eu ganhei da minha melhor amiga (blog dela aqui) e eu fiquei muito feliz por isso \o/.

 Eu já tinha ouvido falar sobre o livro Noites de Tormenta - Nicholas Sparks e estava com vontade de ler, até que um dia teve uma feirinha de livros infantis no colégio e eu, por sorte, achei esse no meio. É o meu primeiro livro do Nicholas.

2 comentários:

  1. Acho bom mesmo que tenha ficado muito feliz kkkfjdjd e ainda vou pegar emprestado Sete Dias Sem Fim, hehe
    Que bom que voltou ao blog, mille.

    Beijos & Queijos

    reading-all-the-time.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja tenho Morte Súbita desde o começo desse ano, sou fã de HP sabe, e estranhei para caramba o livro, por isso só vim ler ele agora nas férias, e vou ser sincera, eu gostei o/
    é uma história legal, e como tem mais de 500 paginas e eu não tava gostando muito, achei que demoraria uma semana para ler, que nada, o livro não durou nem 4 dias, o/
    E em chamas, só vim ler esse Mês, comprei o Box de jogos vorazes, e vou ser sincera, não gostei, a história é bacana, mas do tanto que falaram, eu realmente esperava muito mais. o/ só não tenho e me interessei muito foi pelo :"Sete dias sem fim" o/ parece bacana, por isso leia resenhe e me convença o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir