Tag & Selinho #1

 text | Tumblr

Bom gente, antes de tudo, eu queria explicar que a razão de não atualizar o blog durante todo esse tempo foi a falta de tempo por causa do colégio. Mas isso não vai se repetir. Pelo menos assim eu espero.

Enfim, essa semana recebi um Selinho e uma Tag. Vou começar pela Tag.

Quem me enviou a Tag foi a Mandy do blog Twenty-Two.

As regras são:
-Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.
-Postar foto arco-íris.
-Responder as perguntas da entrevista coletiva
-Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.



1° Postar foto das cinco melhores capas de sua estante.


2° Postar foto Arco-irís. ( Poucos livros, eu sei, tenho poucos e muitos são com a lombada preta)
ps.: Desculpem a baixa qualidade da foto.



3° Responder as perguntas da entrevista coletiva.

1. Como escolheu o nome do blog?
Foi difícil escolher o nome para o blog, mas como eu sou muito ligada a música, do mesmo jeito que sou ligada aos livros, eu resolvi escolher o nome de uma música e como eu estava viciada nessa música (Two Words Collide - Demi Lovato) eu coloquei ela.

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Ultimamente eu estou sem tempo para me dedicar a esse blog, esse ano eu entrei no Ensino Médio e é tudo muito novo para mim e difícil também, ainda estou me tentando me acostumar com o "pique", mas eu pretendo continuar com esse blog e dedicar o tempo que eu puder nele.


3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

Nunca.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim, eu me inspiro no blog da Bianca Behind Enemy Lines, porque foi graças a ela que eu criei esse blog.


5. Há quanto tempo está na blogosfera?
Ah muito tempo eu estou na blogosfera! Eu nem sabia o que era isso, eu entrava nos blogs, ja tive muitos blogs quando eu era menor, mas nada muito sério! Coisa de criança mesmo. Mas dai eu comecei a ler fics, escrever e hoje eu estou aqui com esse blog :) . Não sei ao certo o tempo, mas essa minha conta existe desde janeiro de 2011.


6. Quantos blogs visita por dia?
Não sei ao certo, porque ultimamente andei sem tempo para poder entrar e visitar os blogs.


7. quantos livros lê por mês?

Vou voltar a repetir o que eu falei várias vezes antes, como eu ando sem tempo, também não estou podendo ler livros, apenas os do colégio. Mas geralmente eu leio um livro em no máximo 3 dias (dependendo do livro).


 8. Livros curtos ou grandes?

Eu não tenho isso de "livro curto ou grande" pra mim quando um livro é bom, é pelo seu conteúdo e não pela sua quantidade de páginas.


 9. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Sim, esse tempo praticamente todo teve um ponto de falta de inspiração, e eu sinceramente não sei como eu superei, porque quando eu fico um tempo sem postar, fico com vergonha de aparecer de novo do nada, mas resolvi vim logo antes que passasse mais tempo e quando eu visse não tivesse mais volta!

10. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Sim! Eu pretendo mudar esse layout (que fui eu que fiz) por um mais elaborado e arrumado. Ainda estou pensando em outras coisas... Surpresas viram!

4° Indicar e "lincar" outros dez blogs com menos de 200 seguidores, já que o intuito da TAG é promover a união dos blogs e fazer com que os blogs sejam mais vistos.

 - Na Descrição
 - Hayane e Bia - Viciadas em leitura
 - Hunter Books

Não conheço muitos blogs, por isso só vou divulgar esses 3 :c .


Agora vamos ao Selinho.

O nome do Selinho é "Este blog merece um beijo" E ele foi enviado pelo(a) Tales/Ju do blog Na Descrição

 
 

As regras são:
Responder 5 perguntas. 
Indicar pelo menos 6 blogs.
 
1° Responder 5 perguntas.  

1. O que levou a criar um blog? 
Bom, desde que eu conheci o "blogger" eu tive vontade de ter um blog, quando eu era menor eu criava vários blogs só na brincadeira mesmo, mas com o passar do tempo eu fui me interessando mais em blogs de fics e agora nos literários já que eu amo muito ler. Até que um dia eu conheci a Bianca, dona do blog Behind Enemy Lines e ela me falou sobre os blogs literários e eu resolvi criar um.


2. O que você acha mais importante, comentários ou seguidores?
Bom, eu acho importante os dois. Mas acho que os comentários são melhores, porque quando a pessoa comenta, mostra a opinião dela sobre o blog ou a postagem e mostra também que ela está "ativa" no blog, que não está somente ali para seguir e pronto.

3. Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Já mencionei a Bianca várias vezes antes, e eu acho que eu me inspiro no dela. Mas o meu "inspirar", na verdade, eu me refiro ao que me fez criar esse blog.

4. Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueiro?
Esse blog ainda está no começo, por isso ainda não teve nenhuma situação maravilhosa que eu gostei, mas em ser blogueira em geral, acho que é quando meus comentários vão aumentando e esses comentários são de pessoas que elogiam e gostam do que eu faço.

5. Se você tivesse poder de impor alguma lei no mundo, qual seria essa?
Eu nunca parei para pensar nisso, mas acho que se eu fosse parar para pensar nisso algum dia, iria pensar em algo que envolvesse cuidar mais do planeta para que não exista problemas no futuro.
 
Indicar pelo menos 6 blogs.
 
 
Também vou divulgar apenas esses 3!
 
Acho que é só isso, pessoal!
 
Beijos! 
 

5 comentários:

  1. Olá,

    Acabei de conhecer o blog e estou seguindo com o perfil de Gustavo!!

    Te convido a visitar meu blog:
    http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    se puder retribuir o seguidor e comentário!! Enfim, bejos e sucesso!!

    Adriano Gutemberg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que goste :D . Vou dar uma passadinha la no seu blog também.


      Beijos, Mille.

      Excluir
  2. Muito obrigada :D . Vou dar uma passadinha lá no seu blog.

    Beijos, Mille.

    ResponderExcluir
  3. Obrigaada!! Adorei a tag e o selinho, vou fazer lá no blog em breve.

    Beijinhos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir