Novos na Estante #2

Olá gente, tudo bom? Espero que sim.
Como vocês perceberam eu fiquei alguns dias sem postar, mas aqui estou novamente com mais "Novos na Estante".


Bom gente, eu comprei esses livros (Ecos da morte - Kimberly Derting; Quase mortos - Rook Hastings; Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy e Garotas de vidro - Laurie Halse Anderson) numa promoção que teve no site da saraiva, ainda não li nenhum, mas quando ler vou resenha-los para vocês.

Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma Semideusa (Fã de Percy Jackson) e eu estava esperando esse livro ser lançado a um tempo, não pude comprar na data de lançamento, mas comprei depois, li e amei.







Bom gente, é isso. Vocês já leram algum desses livros? O que acharam? Até logo.




2 comentários:

  1. Olá indiquei seu blog em um selo http://priscilila.blogspot.com.br/2013/10/selo-versatile-blogger-award.html gosto das suas postagens, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Não, não li, Emille.
    Nem é meu estilo de leitura.
    Poderia ser, se tivesse tempo.
    Mas, quem sabe?

    ResponderExcluir